SOFTSUL participa do Projeto CONECTA 2020 em Bruxelas


No próximo dia 14 de março, o diretor-presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni, viaja até Bruxelas para integrar atividades do Projeto CONECTA 2020.Como representante da SOFTSUL e Coordenador do capítulo Brasil do projeto, Antonioni participa das atividades que reúnem instituições executoras que preparam a Prestação de Contas do Projeto Conecta 2020 (Final Review). No dia 17, acontece a reunião de prestação de Contas Final à Comissão Europeia, que ocorre na sede do grupo European Commission: DG Communication Networks, Content and Technology, na capital da Bélgica.


A SOFTSUL: Associação Sul-Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software, que visa o desenvolvimento socioeconômico e ao aumento da competitividade das empresas do setor produtivo de Tecnologia da Informação e da Comunicação, especialmente da indústria brasileira de software e serviços correlatos.


Projeto Conecta 2020: um amplo projeto que envolve outras oito entidades de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) de países do Caribe, da América Latina e da Europa. A proposta geral com a associação é promover a criação e a ampliação de plataformas tecnológicas nos países latinos envolvidos, e o desenvolvimento de uma comunidade virtual objetivando a busca de oportunidades de negócios e o fomento da inovação tecnológica entre União Europeia e América Latina.


Destaque
Recentes
Arquivo
Tags

​​​​© 2018 por Doxxa | Conteúdo e Relacionamento

CONTATO:

 

SIGA:

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle