TMSA apresenta novos modelos de maquinas de limpeza de grãos com alta capacidade e eficiência


Crédito da foto: Nilton Santolin


No ano em que completa 50 anos, a TMSA – Tecnologia em Movimentação lança a sua nova linha industrial de maquinas de limpeza de grãos com alta capacidade e eficiência. Estas máquinas destinam-se aos grandes produtores de sementes/grãos, cooperativas e indústrias processadoras de grãos vegetais. Com reconhecida qualidade no fornecimento de máquinas e soluções inovadoras para o mercado do agronegócio, a TMSA traz à Expointer 2016 um exemplar da máquina modelo HE-300.


Com base nas sugestões de clientes globais, a TMSA desenvolveu a nova linha de máquinas de alta capacidade industrial, de resistência e durabilidade, com inúmeras melhorias. Os cinco modelos HE são completos e compactos (reduzindo custos em obras civis), com diferentes capacidades em toneladas por hora (T/h):Modelos ML HE 80, 120, 200, 300 e 500 (T/h). São mais leves e menores do que os modelos anteriores da TMSA.


A TMSA


Fundada em 1966 com capital 100 % nacional, a TMSA – Tecnologia em Movimentação consolidou-se ao longo dos últimos anos como uma das principais fornecedoras no Mercosul de equipamentos para terminais portuários e movimentação de granéis sólidos em altas capacidades e longas distâncias.


Além disto, a TMSA é um dos principais fornecedores de equipamentos para processos de limpeza, secagem e movimentação de grãos agrícolas, com as maiores capacidades já instaladas no país. Seus equipamentos são destinadas à utilização em regimes industriais contínuos e rigorosos, destacando-se pela performance alcançada, tornando-se sinônimo de qualidade e durabilidade no mercado agroindustrial.


Linha de Produtos


A TMSA tem como seus principais produtos: carregadores e descarregadores de navios e barcaças; transportadores de correia (até 20.000 t/h), tubulares, de corrente, helicoidais, pneumáticos e especiais, elevadores de caçambas (até 2.000 t/h); secadores de grãos e sementes; máquinas de pré-limpeza, limpeza e classificação de grãos e sementes (até 500 t/h), sistemas de despoeiramento e controle ambiental, soluções integradas com elétrica e automação, inclusive com eletrocentros, além de outras soluções específicas para armazenagem de matérias-primas, carvão e madeira, bem como sistemas completos de peletização de biomassas. Nos últimos anos, além dos fornecimentos em regime “turn key”, também são mais frequentes os regimes de EPC e EPCM.

Destaque
Recentes
Arquivo
Tags

​​​​© 2018 por Doxxa | Conteúdo e Relacionamento

CONTATO:

 

SIGA:

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle