Aumento significativo de exames diagnósticos comprova a busca crescente da população por cuidados co


Mediscan apresenta balanço anual com aumento de 12% em relação a demanda de 2015

Pioneira no campo da medicina diagnóstica, a Mediscan investiu em 2016 mais de R$ 500 mil para implantar em Porto Alegre o primeiro atendimento especializado em realização de biópsias de próstata por fusão de imagens. Além dos investimentos significativos para a modernização das instalações e para o avanço tecnológico, a clínica apresenta números significativos do crescimento de exames diagnósticos. Segundo os diretores da clínica, “o aumento da demanda comprova a busca crescente da população por cuidados com a saúde, e os meses que tiveram maior procura por atendimento no ano foram no período de março a junho”.


A Mediscan, que realiza mais de 200 procedimentos ao dia, apresenta números comparativos referentes a 2015 e 2016 com um crescimento de 12% em relação a demanda e um aumento do faturamento em 15%. Os exames mais procurados são os de tomografia e ressonância. Em média, a Mediscan realiza 5.300 exames por mês e aproximadamente 64.000 por ano. O nível de fidelização dos pacientes também mudou de 5% para 44%, segundo dados coletados no início deste ano. Já o índice de satisfação dos pacientes fechou acima de 90% em 2016, o que demonstra a assertividade e cuidados com o atendimento em todos os setores.


Localizada no Centro Histórico de Porto Alegre, a Mediscan tem um corpo clínico composto por 25 médicos especializados nas diferentes áreas da medicina diagnóstica. A equipe atua em um espaço completamente reestruturado de um centro de excelência em medicina diagnóstica que preza por uma rigorosa a qualificação dos recursos humanos e tecnológicos com nível internacional.

Destaque
Recentes
Arquivo
Tags

​​​​© 2018 por Doxxa | Conteúdo e Relacionamento

CONTATO:

 

SIGA:

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle