Abbraccio Cucina Italiana arrecada R$ 12 mil em prol da ONG Renascer da Esperança


Restaurante abre as portas oficialmente hoje (24/01) apresentando paixão pela comida, serviço caloroso e ambiente convidativo e acolhedor


Nesta segunda-feira (23/01), o Abbraccio Cucina Italiana de Porto Alegre promoveu uma noite beneficente para a ONG Renascer da Esperança. A casa, que chega à cidade com uma versão moderna da autêntica culinária da Itália, arrecadou R$ 12 mil que foram doados à instituição que atende 380 crianças e adolescentes por meio de proteção integral, educação e estímulos para o desenvolvimento social.

Isabela Almeida, gerente de Marketing do Abbraccio Cucina Italiana no Brasil, destacou o importante trabalho desenvolvido pela ONG e agradeceu a hospitalidade e o atendimento da equipe do restaurante. “Estamos muito empolgados em inaugurar o Abbraccio Porto Alegre, oitavo restaurante da rede. Essa é nossa forma de comemorar: ajudando a comunidade local com uma ação beneficente”.

Ao receber o cheque com a doação, a presidente da Renascer da Esperança, Rozeli da Silva, disse estar muito feliz com a parceria. “Agradeço ao pessoal do Abbraccio por promover este evento, antes mesmo de sua inauguração, para ajudar a nossa instituição. É uma emoção muito grande estar aqui e saber que vamos poder ajudar ainda mais as crianças da região”, disse Rozeli da Silva.

O Abbraccio no Shopping Praia de Belas abre suas portas ao público de Porto Alegre hoje (terça-feira, 24/01).

Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin’ Brands.


Foto: Felipe Gaieski

Legenda da foto: da esquerda para direita, Leonardo Dibe (Comunicação Abbraccio), Marcelo Ribeiro (Sócio proprietário do Abbraccio Porto Alegre), Isabela Almeida (Gerente de Marketing do Abbraccio no Brasil), Rita Mauro (Diretora de Operações Abbraccio Brasil), Rozeli da Silva (Presidente da Renascer da Esperança ) e Ricardo Carvalheira (Presidente da Abbraccio no Brasil).

Destaque
Recentes
Arquivo
Tags

​​​​© 2018 por Doxxa | Conteúdo e Relacionamento

CONTATO:

 

SIGA:

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle