Roger Greco é premiado como sócio proprietário do ano pelo Outback Internacional

O empresário Roger Greco, sócio-proprietário do Outback Steakhouse do Shopping Iguatemi de Porto Alegre, acaba de receber, durante a Conferência anual da Bloomin’Brands realizada em Orlando, na Flórida, o prêmio de Sócio-Proprietário do Ano de 2016 no Outback Brasil. Indicado entre os 85 sócios-proprietários brasileiros, Roger teve seu trabalho reconhecido pela dedicação, comprometimento e esforço aliado a um trabalho sólido e competente.


Ao receber o troféu o empresário se manifestou feliz pela conquista afirmando que “alguns dos princípios básicos na minha carreira profissional é fazer as coisas com meticulosidade, dedicação e amor, buscando incansavelmente a perfeição e excelência nos resultados”.

Foto: Arquivo pessoal



Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 85 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.


Destaque
Recentes
Arquivo
Tags

​​​​© 2018 por Doxxa | Conteúdo e Relacionamento

CONTATO:

 

SIGA:

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle