Shopping João Pessoa promove a exposição Arte para Todos

Na última semana, o Shopping João Pessoa deu início a um projeto que busca democratizar a arte, trazendo obras de artistas consagrados e de revelações para um espaço de grande circulação, aberto ao público de todas as idades. A exposição “Arte para Todos” é resultado da curadoria de Anaurelino Barros Neto – arquiteto, artista plástico e curador de diversas mostras na capital gaúcha, e de André Worm, antiquário portoalegrense.

Trabalhos dos artistas Xico Stockinger, Paulo Amaral, Manoel Santiago, Cícero Dias, Danúbio Gonçalves, Marcelo Grassmann, Castelani, Vasco Prado (escultura) e Glória Corbetta podem ser conferidos e adquiridos no espaço localizado no térreo do Shopping, próximo da Renner. O público encontrará quadros a óleo, pinturas, litografias, serigrafias e esculturas, em obras datadas do século passado (1912) até criações em linguagem mais contemporânea.

“O objetivo é proporcionar novas experiências aos nossos clientes, pois hoje os shoppings vão além do consumo; são centros de convivência e de cultura com mais atrações do que cinemas. A parceria entre o Shopping e o artista é ótima: os artistas conquistam mais visibilidade para seus trabalhos por meio de um espaço que recebe diariamente um grande fluxo de pessoas, e o shopping oferece uma novidade aos clientes”, explica Cristiane Bernardo, gerente geral do empreendimento.

Destaque
Recentes
Arquivo
Tags

​​​​© 2018 por Doxxa | Conteúdo e Relacionamento

CONTATO:

 

SIGA:

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle