Sessão de autógrafos com Leo Chaves reúne mais de 300 fãs no Shopping João Pessoa

A Livraria Santos do Shopping João Pessoa, em Porto Alegre, contou com a ilustre presença do cantor e escritor Leo Chaves, na noite da última quarta-feira (11). Na ocasião, ele lançou e autografou o seu primeiro livro, "No Colo dos Anjos".


O evento reuniu mais de 300 pessoas, incluindo integrantes dos fã clubes, que se divertiram ao som das consagradas músicas do cantor. A sessão de autógrafos também reservou momentos de emoção, possibilitando que diversos fãs do artista pudessem realizar o sonho de conhecê-lo pessoalmente.

O Livro

A obra conta a história de dois personagens: Bruce – um artista que foi internado inconsciente e sobre o qual há suspeitas de uso de drogas, e Martin – um músico consagrado e com uma carreira exemplar. Martin vai ao hospital para apoiar os pais de Bruce quando este está entre a vida e a morte. Quando retorna para casa, Bruce, aos poucos, aceita a presença desse novo amigo que tanto o ajuda no momento de instabilidade na carreira.

A amizade dos dois se fortalece à medida que Bruce tenta se reerguer, passando, inclusive, por um período de internação em uma clínica especializada na reabilitação de dependentes químicos, indicada por Martin. Entre altos e baixos, Bruce vai trilhar seu caminho de superação, autoconhecimento e desenvolvimento da inteligência emocional para descobrir qual é o significado da vida e da felicidade. Uma ficção intensa e emocionante, com muitos traços da realidade. Abordando conceitos das áreas de educação, neurolinguística, filosofia e inteligência emocional, Leo Chaves reflete sobre os bastidores do mundo das celebridades, buscando a síntese dos valores de uma vida mais satisfatória. A obra escrita por Leo Chaves segue à venda na Livraria Santos do Shopping João Pessoa, custando R$ 44,90.


Destaque
Recentes
Arquivo
Tags

​​​​© 2018 por Doxxa | Conteúdo e Relacionamento

CONTATO:

 

SIGA:

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle