Shopping João Pessoa em Porto Alegre encerra 2018 contabilizando crescimento

Com 48 anos de serviços prestados à comunidade de Porto Alegre, o Shopping João Pessoa encerra o ano de 2018 contabilizando importantes resultados depois das obras de revitalização do estabelecimento. As mudanças na estrutura trouxeram novidades na pintura, na fachada, no piso, na iluminação, na segurança e no desenho dos corredores, além de um projeto de comunicação visual mais moderno e melhoras na sinalização, ajudando a transformar o local em um lugar mais acessível para pessoas com deficiência.


O projeto de revitalização ainda trouxe o mais moderno conjunto de salas de cinema da capital gaúcha, a Cinépolis, com 4 salas com projeção digital e som digital biamplificado, formato stadium e poltronas reclináveis. Atualmente a Cinépolis opera 52 cinemas em todo o Brasil, totalizando 395 salas, sendo a maior operadora de salas VIP do mundo.


Neste ano, o Shopping João Pessoa também registrou um aumento considerável no número de novas lojas, comprovando que o processo de revitalização transformou o estabelecimento em um local ainda mais atrativo aos empreendedores que buscam o sucesso em seus negócios em uma localização privilegiada, moderna e segura. Ao total, 12 novas lojas passaram a fazer parte da estrutura do Shopping João Pessoa, contagem superior a 2016 (4) e 2017 (6). Para os primeiros meses de 2019, são esperadas grandes novidades para incrementar ainda mais o mix.


De acordo com a gerente do Shopping João Pessoa, Cristiane Bernardo, a nova fase vivida pelo empreendimento resultou em um aumento de fluxo em 18% e as vendas em 10%. A inauguração de novas lojas também gerou um acréscimo de cerca de 8% no número de empregos diretos.

Destaque
Recentes
Arquivo
Tags

​​​​© 2018 por Doxxa | Conteúdo e Relacionamento

CONTATO:

 

SIGA:

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle