Kula e Marmota juntas no Cisne Branco

Neste sábado (13/4), o Espaço Cultural Flutuante Cisne Branco promoverá uma noite de muito Jazz com as bandas Kula e Marmota, em mais um show noturno no barco. O embarque será no atracadouro do Gasômetro, a partir das 21h. Formada por Franco Salvadoretti (flauta), Ronaldo Pereira (sax tenor), Michel Dorfman (piano), Rodrigo Arnold (contrabaixo) e Martin Estevez(bateria), a Kula tem influência da música das mais diversas regiões do planeta, do hard bop aos ragas indianos. A banda vem se apresentando regularmente em Porto Alegre e arredores e já tocou em palcos emblemáticos como POA Jazz Festival, Instituto Goethe, Sesc Instrumental e Instituto Ling.


Já a Marmota é formada pelos músicos André Mendonça (baixo), Bruno Braga (bateria), Leonardo Bittencourt (piano) e Pedro Moser (guitarra). A banda lançou em 2015 o seu primeiro disco, chamado Prospecto. A obra recebeu cinco indicações ao Prêmio Açorianos. Além da banda, o show contará também com a presença do renomado cantor Pedro Veríssimo, com quem o grupo já tem uma parceria de longa data.


Os ingressos estão disponíveis online e nos pontos de venda do Barco Cisne Branco no Cais do Porto (armazém B3), Shopping João Pessoa (3º piso) e Lindóia Shopping (térreo).


Destaque
Recentes
Arquivo
Tags

​​​​© 2018 por Doxxa | Conteúdo e Relacionamento

CONTATO:

 

SIGA:

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle