Projeto Fios que Aquecem em Quadradinhos realiza entrega mantas para instituição de caridade no Shop

Neste sábado (11), o projeto Fios que Aquecem em Quadradinhos realizou a entrega de 50 mantas para a diretoria do Abrigo Cônego Paulo de Nadal, instituição que atende crianças, adolescentes e adultos com deficiência física e cognitiva em situação de vulnerabilidade social.


O evento realizado no segundo piso do Shopping João Pessoa, contou com a participação de um coral judaico com mais de 20 vozes, que abrilhantou o evento, recepcionando os convidados.


A parceria com o projeto beneficente Fios que Aquecem em Quadradinhos foi uma das novidades implantadas pelo Shopping João Pessoa no início de 2019. O grupo de voluntárias realiza oficinas de crochê periódicas, abertas ao público no espaço do Otto Café, além da venda de vouchers solidários no valor de R$ 10,00.


A atividade, que já caiu no gosto dos frequentadores do estabelecimento, vem reunindo cada vez mais participantes em cada edição. Nos primeiros meses do ano as organizadoras do projeto contaram com a adesão de mais participantes e voluntárias que, além da produção das mantas doaram seu tempo, receberam lãs e doações em dinheiro.


Sobre o projeto:


O Fios que Aquecem em Quadradinhos tem como objetivo promover solidariedade através da produção de quadradinhos de crochê e tricô que, unidos, formam mantas a serem doadas a instituições de caridade. O projeto foi idealizado e é administrado pelo Grupo Berta Siminovich de Na'amat Pioneiras, organização feminina da comunidade judaica de Porto Alegre que realiza trabalho voluntário com o objetivo de auxiliar instituições carentes.

Destaque
Recentes
Arquivo
Tags

​​​​© 2018 por Doxxa | Conteúdo e Relacionamento

CONTATO:

 

SIGA:

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle