Tardes Dançantes estão de volta ao Barco Cisne Branco

A programação cultural do Barco Cisne Branco tem mais uma opção a partir desta quarta-feira (08): as Tardes Dançantes, comandadas pelo professor Fernando Campani.


O evento, que ocorrerá nas quartas-feiras até dia 26 de fevereiro, já é uma tradição na embarcação e terá sempre Danças de Salão e Tango acompanhados de diversos outros ritmos, conforme a data escolhida.


Nesta quarta-feira (8), a programação inicia com Samba e Forró, seguidos por salsa e bachata, pagode, sertanejo, anos 60, 70 e rock. As atividades ocorrerão em todos os andares do Cisne Branco. O público presente também poderá saborear as delícias do restaurante que estarão disponíveis para compra, gastronomia comandada pelo Chef Volmir Coelho, e o lindo pôr do sol do Guaíba.


Os ingressos estão disponíveis nos pontos de venda do Barco Cisne Branco no Shopping João Pessoa (3o pavimento), Lindóia Shopping (térreo) e Cais do Porto (Armazém B3). Os valores são de R$ 45,00, com meia-entrada para idosos, jovens entre 6 e 15 anos, estudantes e professores. A compra antecipada também pode ser feita através de passaportes VIP, com descontos especiais e diversos bônus para 4, 6 e 8 edições do evento.


Serviço:


Tardes dançantes no Barco Cisne Branco

Data: Quartas-feiras, de 8 de janeiro até 26 de fevereiro

Horário de embarque: 18h, com saída às 18h30 no Cais do Porto Armazém B3 ou 19h no Gasômetro

Horário de desembarque: 20h no Gasômetro ou 20h30 no Cais do Porto


Destaque
Recentes
Arquivo
Tags

​​​​© 2018 por Doxxa | Conteúdo e Relacionamento

CONTATO:

 

SIGA:

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle