Em clima de première, Outback lança campanha All Stars e apresenta estrelas do seu menu em versões e

A partir de hoje (09/09), o cardápio dos 99 restaurantes Outback de todo o país passa a contar com três novidades irresistíveis: Royal Cheese Ribs, Ned Kelly Bacon Burger e Favourite Trio. O lançamento faz parte da campanha nacional intitulada All Stars, que tem como protagonista o jornalista, dublador e influenciador digital Hugo Gloss.


Inspirada em uma première típica das grandes premiações do cinema, a campanha tem filme com a temática de um tapete vermelho para mostrar o novo look de cada um dos pratos – que são as grandes estrelas da noite. Gloss acompanha tudo de perto e, por meio de uma linguagem glamourosa e divertida, comenta as novas roupagens dos astros da noite. O vídeo da campanha está disponível em www.outback.com.br/allstars.


“Amamos inovar no Outback. Estamos sempre experimentando e testando novas opções para trazer sabores surpreendentes aos nossos clientes. A campanha All Stars mostra justamente o resultado disso: a reunião de algumas das nossas estrelas em versões inéditas, tendo como cenário um tapete vermelho e os comentários divertidos do influenciador Hugo Gloss para cada um dos looks dos novos pratos do nosso menu. Queremos surpreender as pessoas com uma combinação irresistível de sabores e digna de aplausos”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.


Com criação da agência Santa Clara, o filme será veiculado em todo Brasil pela TV aberta e em pontos de mídia exterior. O desdobramento digital fica por conta da agência Ionz e terá forte presença nas redes sociais próprias do Outback, com peças exclusivas, além de displays, Spotify e outros. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup.


Os lançamentos estão disponíveis a partir de hoje (09/09) e ficam por tempo limitado em todas as unidades da rede do Brasil.


Destaque
Recentes
Arquivo
Tags

​​​​© 2018 por Doxxa | Conteúdo e Relacionamento

CONTATO:

 

SIGA:

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle