Amorim Comunicação tem nova identidade visual

A Amorim Comunicação está com nova identidade visual. Apresentada na última segunda-feira, 9, a nova marca tem como objetivo oferecer uma linguagem mais leve, exaltando o característico 'A' da empresa dentro de uma tecla de máquina de escrever.

Com as mudanças, a Amorim Comunicação, agência que atualmente é administrada por Bruno de Amorim, terá a área de jornalismo e atendimento a clientes sob responsabilidade do jornalista João Pedro Zettermann. As mídias sociais terão os cuidados de Jonathan Marino, profissional com experiências nas áreas de fotografia e design.

Dentre os serviços oferecidos pela Amorim Comunicação, estão atuações em assessoria de imprensa e de comunicação, gestão de crise, clipping, conteúdo multiplataforma e gestão de redes sociais. Em seu portfólio, atende a clientes como o Grupo Cisne Branco e o Outback Steakhouse.

Destaque
Recentes
Arquivo
Tags

​​​​© 2018 por Doxxa | Conteúdo e Relacionamento

CONTATO:

 

SIGA:

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle