Outback lança coxinha de costela; veja quando será vendida em Porto Alegre

O Outback começará a vender na próxima segunda-feira (18) uma coxinha feita com a costela, que já é um corte de carne tradicional nos restaurantes da marca de comida australiana. Ela será vendida em um combo com oito unidades, custando R$ 39,90 no total. Em Porto Alegre, os clientes poderão comprar por delivery usando o aplicativo de entrega iFood. Os restaurantes não podem receber o público, devido a restrições municipais durante a pandemia.

Mas atenção: a venda é por um período limitado e deve ir até o dia 31 de maio, se o estoque durar até lá. O lançamento faz parte de uma ação valorizando o Dia Nacional da Coxinha. Batizada de Ribs Coxinha, é feita com costela do Outback desfiada, molho barbecue, cream cheese e temperos da casa.

- Unimos a paixão dos brasileiros pela coxinha com a paixão dos nossos fãs pela costela - diz Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback.

Por enquanto, as duas unidades do restaurante em Porto Alegre, ambas localizadas em shoppings, estão funcionando apenas por delivery. A empresa está se preparando, ainda, para abrir uma nova unidade no Praia de Belas. Já há adesivos com a marca no local, mas ainda sem data prevista de inauguração.

Destaque
Recentes
Arquivo
Tags

​​​​© 2018 por Doxxa | Conteúdo e Relacionamento

CONTATO:

 

SIGA:

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle