Barco Cisne Branco retoma atividades em Porto Alegre

Barco Cisne Branco retoma atividades em Porto Alegre na segunda-feira, 2 de novembro


Ícone do turismo náutico de Porto Alegre e um dos principais cartões postais da cidade, o Barco Cisne Branco retomará suas atividades na próxima segunda-feira, dia 2 de novembro. Sem navegar desde 17 de março, a embarcação voltará ao Guaíba para proporcionar experiências inesquecíveis aos seus passageiros. 

O retorno do Barco Cisne Branco acontecerá sob rígidos protocolos de segurança sanitária. A proprietária da embarcação, Adriane Hilbig, destaca o novo momento. “Estamos nos preparando faz tempo para voltar ao trabalho, com protocolos eficazes para garantir a saúde dos nossos funcionários e de todos os clientes que embarcarem. Temos certeza que vamos conseguir unir a segurança com a experiência mágica que é navegar conosco”, afirmou. 

Atualmente, de acordo com decreto da Prefeitura de Porto Alegre, as embarcações de turismo náutico podem funcionar apenas nos dias de semana, entre segunda-feira e sexta-feira, com 50% da capacidade. No período, o Cisne Branco terá passeios regulares nos horários das 15h, 16h30 e 18h.

Superar mais um momento difícil e voltar ao trabalho é uma conquista valorizada pela proprietária da embarcação e diretora do Grupo Cisne Branco, Adriane Hilbig. “A nossa história é marcada por grandes episódios e agora vamos para mais um lindo capítulo, onde retornamos com muita empolgação para crescer ainda mais e gerar experiências únicas e inesquecíveis para quem escolher viver o melhor do turismo náutico ao nosso lado”, completou. 

Os ingressos antecipados para os passeios já estão disponíveis no escritório do Grupo Cisne Branco no Armazém B3 do Cais do Porto e no site www.barcocisnebranco.com.br, custando R$ 40,00.




Destaque
Recentes
Arquivo
Tags

​​​​© 2018 por Doxxa | Conteúdo e Relacionamento

CONTATO:

 

SIGA:

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle