Entidade sem fins lucrativos atende a empresas no Brasil, México e Espanha

Ao começar o ano de 2021, a Amorim Comunicação anuncia um novo cliente. A empresa com 25 anos de mercado passa a atender à conta do Instituto da Transformação Digital (ITD). A organização, que não tem fins lucrativos, é composta por profissionais que atendem a empresas no Brasil, no México e na Espanha.

"Estamos muito contentes em poder fazer parte do grande trabalho realizado pelo ITD. É um enorme desafio comunicar para a sociedade sobre um tema que pode alavancar milhares de negócios, mas estamos preparados", afirma o coordenador de Jornalismo da Amorim Comunicação, João Pedro Zettermann.

O objetivo do ITD é mobilizar, sensibilizar e promover iniciativas que contribuam para que a sociedade compreenda como a Inovação pode estimular o desenvolvimento social, econômico e sustentável dos negócios. Dentre os projetos da entidade estão os estudos de Maturidade Digital para as empresas. A intenção da pesquisa é proporcionar informações que possam implementar de forma mais eficiente a Transformação Digital necessária para alavancar suas marcas.

A Amorim Comunicação atualmente atende a clientes como o Grupo Cisne Branco, Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau, Outback Steakhouse e Caminho dos Faróis.



Destaque
Recentes