Instituto da Transformação Digital debate vendas online e lança maior estudo de maturidade feito no
Lançamento será em evento virtual na próxima terça-feira, 13 de julho
No próximo dia 13 de julho, o Instituto da Transformação Digital (ITD) promoverá um evento online para debater a temática "Vendas no cenário digital", algo em alta durante a pandemia da Covid-19 e na sociedade contemporânea.
Atualmente, existem diversos canais digitais que possibilitam às empresas ampliarem seus negócios. São oportunidades para todos os tamanhos e segmentos de negócios. Mas essa profusão tem atrapalhado mais do que ajudado, pois deixa empresários e gestores sem saber exatamente qual o local ideal para explorar o potencial do seu negócio.
Para esclarecer o assunto e gerar subsídios para o crescimento das empresas no mercado, o evento debaterá as vendas B2B e B2C, com oito especialistas convidados. "Queremos ajudar os profissionais na montagem da sua estratégia de vendas digitais, possibilitando que seu negócio possa crescer ainda mais neste período de dificuldade extrema que o mundo todo vive", afirma o presidente do ITD, Paulo Kendzerski.
O encontro ainda será marcado pelo lançamento do maior estudo de maturidade digital já feito no Brasil, produzido pelo ITD. O material conta com mais de mil empresas, divididas por segmentos como indústria, varejo e serviços.
As inscrições para o evento podem ser feitas no link https://eventos.institutodatransformacao.com.br/como-vender-mais-em-canais-digitais.
PROGRAMAÇÃO:
09h - Abertura
09h15 - Apresentação INÉDITA - Diagnóstico de Maturidade Digital da Indústria brasileira
10h - Como gerenciar vendas B2B
10h30 - Case B2B: EXPO Supermercados - Fabiano Polese
11h - Debate sobre Vendas B2B
12h - Intervalo para almoço
14h - Abertura
14h15 - Apresentação INÉDITA - Diagnóstico de Maturidade Digital do Varejo brasileiro
15h - Novas formas de vendas digitais - Aldo Pacheco/ITD
15h45 - Case B2C: Case de vendas digitais para o consumidor final
16h15 - Debate sobre Vendas B2C
17h30 - Encerramento