Outback Do Praia De Belas Shopping, Em Porto Alegre, Completa 6 Meses De Atividades

Mesmo em meio a pandemia da Covid-19, o Outback viu no Rio Grande do Sul um mercado viável e propício para a expansão da marca. Buscando um novo público em Porto Alegre, mais próximo da região central, e ainda mais aproximação com a população gaúcha, a rede de restaurantes de temática australiana inaugurou sua terceira unidade na cidade em maio de 2021, no Praia de Belas Shopping.

Quase um semestre depois, o restaurante vai caindo no gosto do público da região central da capital, com crescimento de números e perspectivas ainda melhores para os próximos meses. Com o avanço da vacinação em Porto Alegre e a vigência de decretos mais brandos, a expectativa é que o próximo semestre represente a consolidação da marca entre as opções gastronômicas da região central.

Localizada no Piso 1 do Praia de Belas Shopping, com a localização privilegiada como um dos diferenciais, a operação busca se conectar cada vez mais com os clientes. “O Outback se destaca pelo alto padrão de atendimento, que gera uma experiência diferenciada para quem escolhe viver um #MomentoOutback conosco. Depois de tantos meses de isolamento social, acreditamos que o carinho com que tratamos nossos clientes seja essencial para fazer com que eles se sintam realmente especiais. O Outback só existe por eles e queremos mostrar isso em cada atendimento”, afirma Thayse Maia, sócia-regional do Outback Steakhouse.

Além do atendimento descontraído, amigável e de alto padrão, o Outback Steakhouse se destaca pelas delícias de seu cardápio. Entre os pratos de sucesso estão a famosa cebola gigante Bloomin’ Onion e a deliciosa Ribs on the Barbie, costela de porco preparada em chama aberta, marinada com um mix de temperos secretos e coberta com o molho barbecue da casa. “Com nossa expansão em Porto Alegre, buscamos proporcionar momentos gastronômicos incríveis para mais pessoas, em cada canto da cidade, para que o Outback se conecte cada vez mais com seus fãs, gerando aquela sensação de pertencimento e proximidade. Quem prova nosso sabor sempre quer voltar para conhecer a diversidade do cardápio. Assim acreditamos que estamos nos consolidando cada vez mais na região central”, afirma Thayse Maia, sócia-regional do Outback.

Os clientes da unidade do Praia de Belas Shopping também já podem aproveitar uma das grandes novidades do Outback para 2021: a espera remota. Recentemente, a marca anunciou a implantação da reserva de mesa de forma online e a possibilidade de colocar o nome na lista de espera digital mesmo antes de sair de casa. Ao utilizar o benefício, o cliente pode acompanhar o status de evolução de sua posição na lista de espera e receberá um aviso via SMS assim que a mesa estiver pronta. Para utilizar a facilidade, basta acessar o link disponível na bio dos perfis oficiais no Instagram (@OutbackBrasil e @AbbraccioRestaurante). As reservas também podem ser feitas diretamente pelo Google, buscando o nome do restaurante.

Presente na capital gaúcha desde 2005, quando inaugurou a sua primeira unidade, no Shopping Iguatemi, o Outback Steakhouse tem mais de 15 anos de atuação no mercado gastronômico de Porto Alegre. Em 2013, abriu no BarraShoppingSul, abrangendo seu alcance para a Zona Sul da cidade. Já em 2020, foi a vez de chegar na Região Metropolitana, com o início da operação no ParkShopping, em Canoas.



Destaque
Recentes