Porto Alegre recebe Feira de Economia Criativa aberta ao público em 19 de novembro

O setor de eventos segue trabalhando em busca de uma retomada gradual e segura. No dia 19 de novembro, o segmento dará mais um passo, com a organização de uma Feira de Economia Criativa aberta ao público pelo coletivo Feiras Unidas POA, com a realização das feiras Tô na Rua, Feira Me Gusta, Brick de Desapegos e Bpspoa. A atividade contará com o apoio do Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau (POACVB) e do Nau Lives Space. 

O evento buscará apresentar protocolos e boas práticas para todos os envolvidos do segmento de economia criativa: expositores, produtores e público. A programação também contará com capacitações e uma apresentação do coletivo Feiras Unidas POA. 

A volta de um setor tão importante para a economia e a cultura da capital é uma busca do POACVB, que vem capitaneando articulações para viabilizar o retorno. O movimento, realizado em parceria com representantes do Grupo Feiras Unidas POA, também busca fomentar o turismo na cidade."Temos certeza que nossos protocolos permitem a realização de diversos formatos de eventos. Estamos empenhados em mostrar que, com muita responsabilidade e segurança, temos subsídios e capacidade para resgatar o turismo em Porto Alegre", afirma a presidente do POACVB, Adriane Hilbig.

SERVIÇO:

Feira de Economia Criativa aberta ao público em Porto Alegre

Quando: Quinta-feira, 19 de novembro

Horário: Manhã e tarde

Local: Nau Lives Space - Av. Pres. Franklin Roosevelt, 1308 - São Geraldo



Destaque
Recentes
Arquivo
Tags

​​​​© 2018 por Doxxa | Conteúdo e Relacionamento

CONTATO:

 

SIGA:

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle