Prefeitura de Porto Alegre autoriza eventos em ambientes abertos ou fechados

O novo decreto que já está em vigor em Porto Alegre libera a realização de eventos na capital gaúcha. As flexibilizações animam o setor, que vê nas medidas a possibilidade de voltar a alavancar o turismo e a cadeia produtiva.

Para a presidente do Porto Alegre e Região Metropolitana Convention e Visitors Bureau (POACVB), Adriane Hilbig, o novo decreto é a chance de uma retomada com segurança. “Agora vemos a possibilidade de retomar de forma gradual e responsável. Para isso, é importante que todos auxiliem na fiscalização para que não haja retrocesso, afinal nós somos os profissionais e temos todos os subsídios necessários para viabilizar um retorno seguindo todos os protocolos”, afirma Adriane.

No atual decreto publicado pela Prefeitura de Porto Alegre, estão permitidos eventos de uma forma geral, em ambientes abertos ou fechados, com limites que variam de 70 a 2,5 mill pessoas. Os pedidos de autorização devem ser enviados ao Paço Municipal com normas sanitárias conforme o número de presentes.




Destaque
Recentes
Arquivo
Tags

​​​​© 2018 por Doxxa | Conteúdo e Relacionamento

CONTATO:

 

SIGA:

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle